quarta-feira , 21 abril 2021
Home / SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

  • Nome do Secretário

    Lucas Gomes de Almeida Santos

  • Competências da Secretaria de Administração

    A Secretaria da Administração tem as seguintes competências:
    I - assegurar a orientação normativa, o controle técnico e a gestão dos sistemas administrativos de pessoal, patrimônio mobiliário e semovente; II - registrar, controlar, gerir e conceder direitos e deveres aos servidores do Estado; III - recrutar, selecionar, planejar e desenvolver os Recursos Humanos do Poder Executivo; IV - instaurar a correição administrativa e o regime disciplinar dos servidores do Município; V - supervisionar e controlar os níveis de desempenho, produtividade e eficiência dos servidores do Poder Executivo; VI - administrar o Almoxarifado Central do Poder Executivo; VII - elaborar o planejamento das ações da Escola de Governo e cuidar de sua gestão;

  • Contato/Endereço

    Telefone(s): (63) 3658-1466
    E-mail: prefeitura@auroradotocantins.to.gov.br
    Praça Zuza Tavares - Centro

  • Dias e Horários de Atendimento

    Seg. a Qui, 07às11h, atend. ao público e das 13:00às17:00 (atend. interno) e sex. de 07:00 às 12:00

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support