- Nome do Secretário
Lucas Gomes de Almeida Santos
- Competências da Secretaria de Administração
A Secretaria da Administração tem as seguintes competências:
I - assegurar a orientação normativa, o controle técnico e a gestão dos sistemas administrativos de pessoal, patrimônio mobiliário e semovente; II - registrar, controlar, gerir e conceder direitos e deveres aos servidores do Estado; III - recrutar, selecionar, planejar e desenvolver os Recursos Humanos do Poder Executivo; IV - instaurar a correição administrativa e o regime disciplinar dos servidores do Município; V - supervisionar e controlar os níveis de desempenho, produtividade e eficiência dos servidores do Poder Executivo; VI - administrar o Almoxarifado Central do Poder Executivo; VII - elaborar o planejamento das ações da Escola de Governo e cuidar de sua gestão; - Contato/Endereço
Telefone(s): (63) 3658-1466
E-mail: prefeitura@auroradotocantins.to.gov.br
Praça Zuza Tavares - Centro - Dias e Horários de Atendimento
Seg. a Qui, 07às11h, atend. ao público e das 13:00às17:00 (atend. interno) e sex. de 07:00 às 12:00