Você esta aqui

Você está aqui: Página inicial > ultimas noticias-gabinte > PREFEITO REALIZA REUNIÃO COM RESPONSÁVEIS POR INSERIR INFORMAÇÕES NO PORTAL DE TRANSPARÊNCIA DO MUNICÍPIO.

Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2018, 20h53 | Última atualização em Quinta, 25 de Outubro de 2018, 21h12 | Acessos: 46

No ultimo dia 22 de outubro de 2018, o Prefeito Aloilson Tavares Cardoso, realizou uma reunião com Secretários,Diretores  e responsáveis pelo setor de compras, pagamentos e contabilidade  da administração.

imagem sem descrição.

A preocupação do prefeito dessa vês é com a prestação de contas, e por isso reuniu, Secretários,Diretores, Controle interno,Setor de contabilidade,Setor de Compras e Setor Financeiro, o Prefeito deu inicio a reunião preparando os demais para o que estaria por vir, na seqüência o Diretor Wilia falou da importância de cada um que compõe a sua pasta e as responsabilidade, pois de agora em diante de acordo com o Tribunal de Contas da União,tudo o que for feito pela prefeitura e que envolva dinheiro deverá passar por cada um que representa a administração.

Não se pode realizar nada relacionado compras, contratações, notas fiscais e pagamentos, sem antes passar pelos trâmites legais.

O objetivo da reunião é deixar claro que daqui pra frente  tudo  que for feito e que envolva dinheiro, terá que   passar por cada secretaria ate chegar no financeiro e finalmente se faça o pagamento.

.

registrado em: ,