Ir direto para menu de acessibilidade.

Você esta aqui

Você está aqui: Página inicial > CRAS
Início do conteúdo da página
cras

  No dia dezoito de Setembro do ano de dois mil e dezenove ás 18h:00, foi realizado a ação comunitária com o grupo da Melhor Idade em comemoração ao dia Nacional da Pessoa Idosa em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação.

AÇÃO COM O GRUPO DOS ESPECIAIS + CAPAZES PELO PAIF- SERVIÇO DE PROTEÇÃO E ATENDIMENTO INTEGRAL A FAMÍLIA.

      No ultimo dia treze de setembro do ano de dois mil e dezoito, foi realizada pelo equipe do CRAS) Centro de Referencia da Assistência Social), uma Ação do PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família, um Passeio á beira do Rio Palmas, para o  “Grupo Especiais + Capazes”, que são pessoas com Deficiência( PCD), saindo às 7:30 min do CRAS e chegando as 17:00 horas , com a  participação de 37 pessoas. O passeio tem por objetivo, proporcionar momentos de lazer, integração, descontração, harmonia, socialização e principalmente alegria a eles, para o bem estar físico e mental.

O CRÁS ( CENTRO DE REFERENCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL), INAUGURA ESPAÇO COM EVENTO PARA OS JOVENS DA MELHOR IDADE DO MUNICÍPIO.

 O CRÁS, (Centro de referencia de assistência social), realizou no ultimo dia 30 de agosto do corrente ano, uma festa com os jovens da terceira idade, Ação: “ARRAIA DO  GRUPO VIVER COM PRAZER” a na oportunidade foi inaugurado o novo espaço para ações do Crás.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL E O CRAS EM PARCERIA COM O COLEGIO ESTADUAL PROFESSORA RANULFA,REALIZA PASSEATA AO DIA MUNDIAL DE COMBATE AS DROGAS.

No ultimo dia 26 de junho de 2018,foi realizado uma passeata com as equipes do CRAS,secretaria municipal de assistencia social e os alunos do colegio estadual professora ranulfa.   O evento contou com apoio da Policia Militar, participação de todos os alunos matutino do colegio e a banda Municipal de fanfarra. A secrtária do colegio leia,diretores e professores  também  fizeram parte do  evento.   O Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) lidera a campanha global de conscientização sobre o sério problema que as drogas ilícitas representam para a sociedade como um todo e, especialmente, para os jovens. O objetivo da campanha é mobilizar o apoio e inspirar a população a atuar de forma integrada na construção de uma resposta ao problema das drogas. 

Agenda do CRAS

21 de novembro de 2019

  • Sem compromissos oficiais.
Fim do conteúdo da página