Ir direto para menu de acessibilidade.

Você esta aqui

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

O PREFEITO ALOILSON TAVARES CARDOSO (CAÇULA) RECEBE EM SUA CIDADE O GOVERNADOR MARCELO MIRANDA

Publicado: Sábado, 10 de Março de 2018, 13h36 | Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 13h37 | Acessos: 221
O PREFEITO ALOILSON TAVARES CARDOSO (CAÇULA) RECEBE EM SUA CIDADE O GOVERNADOR MARCELO 
imagem sem descrição.

Desde muito cedo do dia 28 de abril de 2016, o prefeito de Aurora do Tocantins Aloilson Tavares Cardoso (Caçula) acompanhado de lideranças já integrava a comitiva para recepcionar o governador Marcelo Miranda, deputado Ricardo Ayres, Secretária Estadual de meio ambiente e demais lideranças no aeroporto de Taguatinga, local de pouso da aeronave que trazia o governador.  O evento programado pelo governo contou também com apoio e organização dos prefeitos das cidades de Conceição, Taguatinga e Aurora do Tocantins, onde o governo juntamente com a ATS (Agência Tocantinense de Saneamento) tinha como programação a entrega definitiva dos títulos de proprietário das Cisternas do programa Tocantins sem sede, e lançamento do projeto Barraginhas do Sudeste, projeto do governo do estado, iniciando em Taguatinga e logo após em Aurora. Esse projeto como as Cisternas tem o propósito de amenizar a problemática da longa seca que assola essa região nos longos períodos de estiagem. Ao terminar a programação na cidade de Taguatinga, o governador seguiu em direção a Estância Jaqueline um dos pontos turísticos do nosso município, onde juntamente com equipe e lideranças participou de um delicioso almoço, sempre acompanhado do prefeito Caçula e equipe. Depois de todos estarem saciados com o delicioso almoço, seguiram para entrega oficial da caixa na propriedade da senhora Agripina Pereira da Costa que recebeu com muita alegria e entusiasmo a equipe dando demonstração de imensa gratidão pelo bem recebido. Depois de recepcionados pelo grande público beneficiário e funcionários da Escola Estadual Dona Inês local do evento, o palanque foi composto por autoridades políticas locais e cidades vizinhas. inciando a acolhida com o coral das ciranças da escola dona Inês com a música que bom que voce veio.
 
DISCURSOS: Dentre os discursos falou o presidente da Câmara de vereadores Domingos Pereira dos Santos, o presidente da ATS Eder Fernandes, o governador Marcelo Miranda e o Prefeito Caçula. Dando inicio aos discursos, o prefeito Caçula cumprimentou todas as autoridades na pessoa do governador Marcelo Miranda, agradeceu todos os beneficiários do programa Tocantins sem sede pela presença, parabenizou o governador pela escolha acertada do presidente da ATS Eder Fernandes enfatizando a competência, atenção, presteza e agilidade quanto ás reivindicações apresentadas ao mesmo. Falou da problemática do fornecimento de água em dois setores da cidade solicitando do mesmo a implantação de dois reservatórios para solucionar tal problema, fez apelo ao governador que não permitisse que interesses políticos tivessem interferência nos benefícios destinados a população.  Na fala do presidente da ATS Eder Fernandes, o mesmo agradeceu o prefeito e equipe pela receptividade e presteza e comprometeu a mobilizar junto ao governador na implantação dos reservatórios e poço artesiano na região da fazendinha, uma reivindicação do prefeito Caçula.
            Antes de iniciar sua fala, o governador Marcelo Miranda juntamente com o prefeito caçula e presidente da ATS Eder Fernandes fez a entrega dos certificados de título definitivo a três beneficiários do programa.  Na fala do governador, o mesmo enfatizou a necessidade e unir forças independente da cor partidária e interesses políticos de grupos, falou do potencial da região no agronegócio e turismo, falou também da importância da entrega definitiva das cisternas e do projeto barraginhas como forma de amenizar a seca que será muito mais acentuada pela baixa quantidade de chuva esse ano, tendo como conseqüência um perca de mais de 30% na produção agrícola.  O mesmo ainda falou do problema da instabilidade do Brasil, e que estamos vivendo um momento decisivo por parte do parlamento brasileiro que estão decidindo o destino da nação. Agradeceu todos os presentes e deu por encerrado o evento.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página