Ir direto para menu de acessibilidade.

Você esta aqui

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Artigos

XXII JOGOS ABERTOS DO BALNEÁRIO DOURADAS LEONARDO DA COSTA GÂNDARA

Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2019, 12h30 | Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 13h16 | Acessos: 906

A mais elegante, trabalhosa, porém a mais satisfatória e esperada festa do calendário de eventos da Prefeitura de Aurora do Tocantins aconteceu no final de semana do dia 20 e 21 de Julho de 2019.


A 22ª edição dos jogos abertos do Balneário Douradas Leonardo da Costa Gândara foi mais uma vez marcada como de costume pela grande participação do público.As famílias se organizaram, se uniram para estarem lá nesses dois dias. O evento é tradicional,e muito charmoso.Turistas de todos os lugares como: Brasília, Goiânia, Luiz Eduardo, Palmas e das cidades circunvizinhas, os filhos dessa cidade que moram em outras cidades, vieram,estiveram presente e se deliciaram das belezas naturais do local, da estrutura que foi montada para recebê-los e principalmente da acolhida por parte do prefeito Caçula e equipe de trabalho. Com propósito de melhorar sempre, de agradar o público, mais uma vez foi oferecida ótima estrutura, equipe com caminhões pipas molhando os 12 maravilhosos quilômetros de estrada vicinal, diminuindo a poeira e evitando assim acidentes, trabalho esse desempenhado com maestria pela Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Obras,o sempre suporte da tenda da saúde, com ambulância e apoio dos profissionais, nos cuidados a segurança do público, a costumeira tenda da polícia, com equipe apostos. Esse ano foi criado o portal de tirar fotos, lugar ao qual foi disputadíssimo pelos que queriam deixar registrada sua presença no evento nesses dois dias.

A 2º edição da Mini maratona ecológica, com percurso de 10 quilômetros logo no inicio da manhã de sábado deu ritmo as demais competições como; dominó, truco, vôlei feminino e masculino, futebol de areia masculino e feminino, futevôlei masculino, e futebol de areia mirim, programadas para os dois dias do evento, sendo que os mesmos no final das competições receberam das mãos do prefeito Caçula as premiações.
O público dançou e se animou ao som de Jô Correia e banda no sábado e o domingo ficou por conta da Banda D’LOOK, que junto ao prefeito Caçula interagiu de forma dinâmica com o público, terminando os dois dias do evento com saldo positivo.
Toda a estrutura de som, palco, tendas, bandas são frutos de recursos próprios e esforços do Prefeito Caçula e equipe na realização desta linda e tão grande festa, a 22ª edição dos Jogos Abertos do Balneário Douradas Leonardo da Costa Gândara. Esta foi mais uma realização da Prefeitura Municipal de Aurora do Tocantins da Administração; Continuar com Honestidade, Amor e Responsabilidade.

 

Informou a Secretaria Municipal de Administração


registrado em: ,
Fim do conteúdo da página