Ir direto para menu de acessibilidade.

Você esta aqui

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Meio Ambiente

PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA DO TOCANTINS, REALIZA A 1ª PEDALADA ECOLÓGICA 2018

No ultimo dia 11 de novembro 2018 a Prefeitura Municipal de Aurora do Tocantins em Parceria com a Secretaria Municipal de meio Ambiente e Agricultura e Turismo, (SEMEAGRITUR) e CIDS, CONSORCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO,

  • Publicado: Quarta, 14 de Novembro de 2018, 13h09
  • Última atualização em Quarta, 14 de Novembro de 2018, 18h05
  • Acessos: 57
imagem sem descrição.

 Realizaram a Primeira Pedalada Ecológica do Município.O evento deu inicio as 07h00min horas com um farto café da manhã na dependência da Creche Municipal João lázaro, em seguida os Ciclistas  deram uma volta na cidade, parando na praça da matriz para fazer plantio de algumas mudas.
E continuaram ate a Prefeitura onde plantaram também algumas mudas e posaram para foto oficial.

E foi dada a largada, alguns ciclistas preferiram ir à frente para o desafio da subida do morro, e todos que arriscaram conseguiram.O restante do pessoal seguiram empurrando suas bicicletas ate o  topo do morro e de La começaram as pedaladas  ate  o destino final, que foi no balneário douradas Leonardo da Costa Ganhará.
Antes que servisse o almoço, os responsáveis pela organização do evento usaram o microfone para agradecer a presença de todos, e agradecer aos parceiros e patrocinadores inclusive o prefeito Aloilsom Tavares Cardoso, Ouve muita descontração com sorteio de vários brindes.Na seqüência o almoço foi servido com uma deliciosa galinhada, salada mandioca arroz, feijão sucos e refrigerantes, e frutas.
Alem do evento programado, ainda aconteceu  uma doação e 1.425, Reis, de vários participantes do evento, para ajudar uma pessoa da Comunidade que está precisando Urgente da Construção de um Banheiro Especial, a doação foi entregue a Presidente do grupo dos vicentinos de Aurora do Tocantins. Ex Vereadora de Aurora-To. Josenildes (Nida)

 Assim terminou a 1ª Pedalada Ecológica De Aurora do Tocantins.

Participaram do evento mais de 170 ciclistas de vários Municípios e Estados como, Luiz Eduardo Magalhães -Bahia, Taguatinga -TO, Lavandeira -TO, Arraias- TO, Combinado - TO, Novo alegre- TO, Alto Paraíso – GO, São Domingos- GO, alem de nossa Cidade é claro, Aurora do Tocantins.
Os responsáveis pelo evento foram:

Prefeitura Municipal de Aurora do Tocantins, CIDS, (Centro Internacional de desenvolvimento sustentável), SEMEAGRITUR (Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo,

O apoio foi: família pedal e churrasco e SESI Tocantins (Serviço Social da Industria.

registrado em:
Fim do conteúdo da página