Ir direto para menu de acessibilidade.

Você esta aqui

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

CRECHE MUNICIPAL JOÃO LÁZARO REALISA APRESENTAÇÃO DO PROJETO “MINHA MÃE É SHOW”

Publicado: Quinta, 24 de Maio de 2018, 11h42 | Última atualização em Quinta, 24 de Maio de 2018, 11h56 | Acessos: 78

A diretoria da creche municipal João lazaro  juntamente com sua equipe, pensando em incentivar ainda mais as crianças a despertar curiosidades e gosto por historias e leituras.   Elaboraram  um projeto educacional na qual todas as crianças pais ou responsáveis

imagem sem descrição.


pudessem participar,o projeto tem  por titulo, “minha mãe é show”, assim apresentaram o projeto ao D.r Anton Klaus Matheus,( Promotor de Justiça de nossa cidade)  que também ficou interessadíssimo e se propôs a apoiar no que for preciso.

 

Assim no ultimo dia 10 de maio do corrente ano deu-se inicio ao Projeto “Minha mãe é show”, cujo objetivo é estimular e despertar nas crianças a curiosidade pelos livros de literatura infantil, e estabelecer parcerias com os pais no intuito de integra a participação no processo de ensino e aprendizagem de seus filhos.

 

As mães das crianças e funcionárias da creche participaram das apresentações realizaram contação de histórias  entre outras atividades artísticas.                                                                                   

 

Ouve apresentação do coral da creche, bailarina e também declamaram um poema escrito especialmente em homenagem ao D.r Anton Klaus Matheus, (Promotor de Justiça)  e parceiro do projeto,na qual por motivos de força maior não pode comparecer mas enviou representante sua secretária, Senhorita Barbara,que na oportunidade falou da importância da parceria do excelentíssimo  Promotor, e se pois a disposição na quilo que puder fazer como parceiro do projeto.

 

O projeto “Minha mãe é show”, tem como parceiros:

Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura Municipal, CRAS e o D.r Anton Klaus Matheus ( Promotor de justiça)  de Aurora do Tocantins.

 

 

PRESENÇA DOS PROFESSORES PARTICIPANTES DO PROJETO,E PARCEIROS:

Ivana,

Kdma 

Deocleciana,

Luzia,

Sonia.

Diretora  Elocilia.   

Secretária Municipal de Educação, Maria José.

 Equipe   do CRAS com o psicólogo.

Secretária  do promotor de justiça Barbara, e pais.

Na  cobertura, edição de  vídeo e Elaboração de texto, Ronaldo Reis

Fim do conteúdo da página