Ir direto para menu de acessibilidade.

Você esta aqui

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE AURORA DO TOCANTINS, REALIZA PALESTRA SOBRE SAÚDE NÃO TEM IDADE

Publicado: Segunda, 26 de Março de 2018, 20h26 | Última atualização em Sexta, 06 de Abril de 2018, 13h19 | Acessos: 216
Na última Quarta feira, dia 21de Março de 2018, a Secretaria Municipal de Saúde e de Aurora do Tocantins, promoveu uma palestra sobre saúde não tem idade com o tema; A importância da respiração.
imagem sem descrição.
O prefeito Aloilson Tavares Cardoso fez a abertura agradecendo a presença de todos, falou  da importância da palestra, e parabenizou fisioterapeuta Lucelena  e toda a  equipe da saúde do Município pela iniciativa.
A palestra realizou-se no CSU,(Centro Social Urbano  do Município, com a participação  do secretario Municipal de saúde Gleidson, e sua equipe, a palestra ficou por conta da fisioterapeuta Lucelena
Durante a palestra  ministrada pela fisioterapeuta  , foram abordadas varias questões relacionadas aos cuidados e prevenção de doenças Pulmonar,
 “É importante ressaltar a toda a população, especialmente aos pacientes da terceira idade, que manter bons hábitos alimentares, praticar atividades físicas, realizar consultas e exames de rotina periodicamente são essenciais para a melhor qualidade de vida e evitar problemas de saúde no futuro”, explicou a  fisioterapeuta.
O objetivo da palestra foi conscientizar, informa e ensinar a  todos os idosos como prevenir e cuidar melhor de suas saúde na terceira idade.
Na seqüência;  a fisioterapeuta deu inicio a uma serie de exercícios na qual todos a acompanharam.
O resultado não podia ser melhor, apesar da idade publico  presentes, todos acompanharam  os exercícios na maior seriedade e descontração, ficando assim comprometidos a participar sempre que houver palestras e atividades como essas.
A fisioterapeuta satisfeita com o resultado já agendou o próximo encontro para o dia  03 de abril. De 2018.


registrado em: ,
Fim do conteúdo da página