Em destaque

Portal do Município

Adminstração

Carnaval de Aurora – TO atraíram pessoas de cidades vizinhas.

Admistração

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

Programa Investe Turismo

administração

PREFEITO CAÇULA BUSCA RECURSOS NA CAPITAL FEDERAL.

Prefeito Caçula protocola ofícios pedindo emendas parlamentares para a cidade de Aurora do Tocantins.

Adminstração

CARNA AURORA 2020 O MELHOR DA REGIÃO.

Venha para Carnaval 2020 em Aurora do Tocantins.

Saúde

Parceria entre Secretaria de Saúde, Assistência Social, CRAS, Conselho Tutelar e Unidade de Ensino Estadual.

CARTÃO SUS MUDOU.

A Secretaria Municipal de Saúde de Aurora do Tocantins vem informar os cidadãos aurorense que todos deve procurar a secretaria de saúde com o maxímo de urgência.

CARTÃO SUS MUDOU.

saude

Reunião com Agentes Comunitários.

A Secretaria Municipal de Saúde de Aurora - To, reuniu - se na primeira semana de Janeiro de 2020 com os Agentes Comunitários de Saúde para o levantamento de demandas e implementações de ações para os territórios do município.

.Meio Ambiente

No ultimo dia 11 de novembro 2018 a Prefeitura Municipal de Aurora do Tocantins em Parceria com a Secretaria Municipal de meio Ambiente e Agricultura e Turismo, (SEMEAGRITUR) e CIDS, CONSORCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO,

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E TURISMO REALIZA O SEGUNDO BINGO ECOLÓGICO MUNICIPAL.

No  ultimo dia 13 de junho do corrente ano,a Secretaria Municipal de Maio Ambiente e Turismo Em Parceria com a Escola Municipal  Marcolina da Almeida Tavares, Colégio Estadual Professora Ranulfa, e Escola Estadual Dona Inês,comemoraram o Mês  do Meio Ambiente com a Realização de concurso de redação e bingo ecológico.

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E TURISMO E RURALTINS, REALIZAM MAIS UMA FEIRA DO PRODUTOR RURAL E AMBIENTAL

No ultimo dia 13 de Abril de 2018 foi realizado mais uma  Feira da Agricultura Familiar e ambiental na Praça da Matriz.

Portal Padrão