Em destaque

Portal do Município

Adminstração

XXII JOGOS ABERTOS DO BALNEÁRIO DOURADAS LEONARDO DA COSTA GÂNDARA, SUCESSO ABSOLUTO. A mais elegante, trabalhosa, porém a mais satisfatória e esperada festa do calendário de eventos da Prefeitura de Aurora do Tocantins aconteceu no final de semana do dia 20 e 21 de Julho de 2019.

Admistração

EDITAL Nº 05/2019 - 17 DE JULHO DE 2019

Publicação do Resultado das Provas no Processo de escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Aurora do Tocantins

administração

EDITAL Nº 003/2019 DE 29 DE MAIO DE 2019

"PUBLICA O NOME DOS CANDIDATOS INSCRITOS NO PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE AURORA DO TOCANTINS".

Saúde

no ultimo dia 29/08/2018 a secretaria Municipal de saúde, realizou a visita domiciliar com equipe multiprofissional nas residências dos pacientes acamados e com difícil locomoção, hipertensos e diabéticos com:Dr. Carolina, Enfermeira Célia, Tec Enf Débora e ACS Eronildes.

saude

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA O DIA DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO COMTRA A RAIVA ANIMAL

No ultimo dia 07 de Abril do corrente ano, a equipe da saúde  de Aurora do Tocantins realizou o dia da Campanha contra a raiva animal,

VISITA DOMICILIAR COM EQUIPE DO PSF

VISITA DOMICILIAR NA MICRO ÁREA 01 DE RESPONSABILIDADE DA AGENTE DE SAÚDE MARIA ELENA.     1/3   2/3   A EQUIPE DO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA 2 REALIZOU NESTA QUINTA FEIRA 18/08/2016 VISITA DOMICILIAR COM A MÉDICA DRª YANAICE, ENFERMEIRA ADRIANA E AGENTE DE SAÚDE MARIA ELENA.O OBJETIVO DESTA VISITA FOI VERIFICAR OS CARTÕES DE VACINA DAS CRIANÇAS DE 0 A 5 ANOS. PREVINIR SEMPRE!!!

REUNIÃO PARA IMPLANTAÇÃO DA SAÚDE DO HOMEM

.Meio Ambiente

No ultimo dia 11 de novembro 2018 a Prefeitura Municipal de Aurora do Tocantins em Parceria com a Secretaria Municipal de meio Ambiente e Agricultura e Turismo, (SEMEAGRITUR) e CIDS, CONSORCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO,

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E TURISMO REALIZA O SEGUNDO BINGO ECOLÓGICO MUNICIPAL.

No  ultimo dia 13 de junho do corrente ano,a Secretaria Municipal de Maio Ambiente e Turismo Em Parceria com a Escola Municipal  Marcolina da Almeida Tavares, Colégio Estadual Professora Ranulfa, e Escola Estadual Dona Inês,comemoraram o Mês  do Meio Ambiente com a Realização de concurso de redação e bingo ecológico.

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E TURISMO E RURALTINS, REALIZAM MAIS UMA FEIRA DO PRODUTOR RURAL E AMBIENTAL

No ultimo dia 13 de Abril de 2018 foi realizado mais uma  Feira da Agricultura Familiar e ambiental na Praça da Matriz.