Educação Sanitária: Boas práticas

A água representa um recurso vital para a existência em nosso planeta, e, por essa razão, o cuidado com a quantidade utilizada é de extrema importância por diversas razões que afetam diretamente nosso ambiente, saúde e desenvolvimento sustentável. Adotar práticas que evitem o desperdício de água é fundamental para garantir sua disponibilidade a longo prazo. Pequenas mudanças nos hábitos diários podem fazer uma grande diferença. Fechar a torneira enquanto escova os dentes, consertar vazamentos imediatamente e optar por equipamentos eficientes em termos de consumo de água, como máquinas de lavar e torneiras de baixo fluxo, são práticas simples que ajudam a reduzir o desperdício. Ao adotar essas práticas e promover uma cultura de respeito pela água, podemos contribuir significativamente para a preservação desse recurso vital e garantir sua sustentabilidade para as gerações futuras.

Praça Zuza Tavares - Centro Fone: (63) 3658 1466 - Prefeitura Municipal de Aurora do Tocantins

email: prefeitura@auroradotocantins.to.gov.br