Aurora do Tocantins recebe neste dia 04/08/2021, membros da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa.

O município de Aurora do Tocantins nesse dia 04/08/2021 está recebendo membros da Agência de Desenvovimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa. Essa ação é uma iniciativa do Prefeito Municipal Luzinei de Jesus Silva e do Secretário Municipal de Meio Ambiente Anselmo Rodrigues da Silva, que tem o objetivo de divulgar as belezas naturais de Aurora do Tocantins e buscar incentivos financeiros junto ao Governo Estadual. A equipe começou visitando vários pontos turísticos do município e conheceu trabalhos realizados por moradores locais.

Praça Zuza Tavares - Centro Fone: (63) 3658 1466 - Prefeitura Municipal de Aurora do Tocantins

email: prefeitura@auroradotocantins.to.gov.br